segunda-feira, 13 julho, 2020
22.5 C
Maricá

Maricá poderá ter convênio com escola de música Villa-Lobos

O município de Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro, poderá ter um convênio entre a prefeitura e a tradicional escola de música Villa-Lobos. A Secretária de Cultura esteve na sede da instituição para definir as últimas diretrizes do convênio a ser firmado pela Prefeitura, através da pasta, com a instituição.

O objetivo da iniciativa é o de implantar um núcleo da escola em Maricá e, assim, oferecer oficinas de música aos moradores com a chancela da escola Villa-Lobos. O encontro, o terceiro desde o início das reuniões de trabalho, aconteceu na sexta-feira (25/10) e contou com a presença do diretor, José Maria Braga, do coordenador geral, Leandro Gregório, e da assessora da direção, Glaucia Sundin.

“Estamos dando continuidade ao nosso propósito, que é o de trazer aulas de todos os ritmos e instrumentos musicais para crianças a partir de oito anos de idade e também formação de professores para os artistas locais”, informou a secretária. “Estamos afinando os termos de cooperação. O importante é que estamos trabalhando e em breve teremos um braço da Escola de Música Villa-Lobos aqui na cidade”, garante Andréa Cunha.

78,441FansLike
27,269FollowersFollow
2,721FollowersFollow
984SubscribersSubscribe