Natal LuzNotícias de MaricáTurismo

Maricá: Árvore flutuante de Natal na Lagoa de Araçatiba terá 40 metros e mais de 200 mil lâmpadas de LED

O município de Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro, receberá pelo segundo ano o evento Natal Luz, realizado pela Secretaria de Turismo com atrações na Orla de Araçatiba, além de uma ampla decoração natalina que conta com uma árvore flutuante na lagoa com 40 metros de altura e mais de 200 mil lâmpadas de LED.

Além da Lagoa de Araçatiba, diversos pontos do município receberão decoração temática, como a Praça Orlando de Barros Pimentel; Praça Conselheiro Macedo Soares; Igreja Nossa Senhora do Amparo; Praça do Ferreirinha (Itaipuaçu); Praça Nª Srª das Graças (Ponta Negra); entre outros pontos. Nesse ano também serão instaladas 10 árvores natalinas de 9 metros de altura em pontos por toda a cidade.

Do dia 15 de novembro ao dia 25 de dezembro a orla de Araçatiba irá receber o desfile natalino, assim como no ano passado, com uma passarela que será montada no local e um palco na Praça Tiradentes. O evento do ‘Natal Luz’, com toda decoração natalina nos pontos, será realizado do dia 14 de novembro ao dia 6 de janeiro.

O Natal Luz 2019 em Maricá deverá ter outras 10 árvores natalinas espalhadas pela cidade, cada uma com 9 metros de altura.

De acordo com o secretário Robson Dutra, a expectativa é de um público estimado em 15 mil pessoas por dia na orla.

“O evento do ano passado gerou uma grande ansiedade no público. Creio que vai ter ainda mais gente que em 2018”, acredita Robson, garantindo que haverá ainda decoração em outros bairros como Itaipuaçu e Ponta Negra.

Vem aí o ‘Maricá Info’ de verão! Nossa equipe estará nas ruas para levar o melhor do verão para você, leitor. Teremos promoções e muitos brindes. Fique de olho nas nossas redes sociais, através do Facebook e do nosso Instagram (@maricainfo) e não perca as novidades.

natal luz projecao
Casa de Cultura deverá ganhar projeção com tema natalino. (foto: Reprodução)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo