Notícias de Maricá

Itaipuaçu ganha nova linha de transporte alternativo

Itaipuaçu ganhou uma nova linha de transporte alternativo na manhã desta segunda-feira (09). A linha, “Rua 128 – Praça do Ferreirinha” cobrirá diversas ruas que não faziam parte da rota dos coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo e das vans.

Ao todo, serão três vans para a nova linha, que será circular. Estes estarão percorrendo o trajeto com intervalos de 20 minutos. O valor da passagem acompanha a tarifa municipal de R$ 2,70.

Confira o itinerário : IDA: Sai da Rua 128, segue pela Rua 35, sobe a Rua 83, pega a Avenida Dois, percorre até a Rua 1, contorna o Terminal Rodoviário de Itaipuaçu, retorna pela Rua 1, continua pela Avenida 2, – direção ao Barroco, passa pela Rua das Gardênias (Atrás do DPO), pega a Rua dos Narcisos, atravessa a Estrada de Itaipuaçu, vira na Rua Heliotrópios (Avenida 4) e acessa a Rua das Perpétuas, nalizando na Praça do Ferreirinha/Ramirez.

Volta: Sai da Praça do Ferreirinha pela Rua das Perpétuas, acessa a Rua Heliotrópios (Avenida 4), segue até a Rua dos Narcisos, pega a Estrada de Itaipuaçu – contornando a Praça do Barroco – pega a Avenida Dois, segue até a Rua 1, vai até o Terminal Rodoviário, contorna e volta para a Avenida Dois – direção ao Cajueiro – segue até a Rua 83, sobe até a Rua 35 e segue até a Rua 128 (Ponto Final). 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo