Notícias de Maricá

Promoções durante todo o mês de dezembro no Mister Pizza Maricá

Durante todo o mês de dezembro, a unidade de Maricá do ‘Mister Pizza’ estará com superpromoções durante todos os dias da semana, começando na segunda-feira com Pizza GG nos sabores Mussarela; Marguerita; Alho; Napolitana; Calabresa e Presunto por apenas R$39,90. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone através do número (21) 2636-9600 ou no Whatsapp pelo número (21) 98081-0291. O Mister Pizza Maricá fica localizado na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do km 22,5 anexo ao Posto Shell Marine.

Além da segunda-feira, essa promoção da pizza GG nestes sabores é válida para as terças-feiras e quartas-feiras no mês de dezembro. E tem mais… nas quintas-feiras também tem promoção com PIZZA EM DOBRO pedindo pizza Gigante. Vale lembrar que a segunda pizza deve ser de igual ou menor valor do que a primeira.

Nos finais de semana, sextas, sábados e domingos de dezembro, na compra de uma pizza GG, o refrigerante de 2 litros sai por conta da casa. Além disso, nos finais de semana também tem promoção de Budweiser ou Stella Long Neck, o balde com 6 unidades sai por R$29,90. Tá pensando que acabou? Durante todo o mês de dezembro a tarifa de entrega será gratuita.

Curta a página do ‘Mister Pizza Maricá’ e fique por dentro das novidades: https://pt-br.facebook.com/misterpizzamarica/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo