Notícias de Maricá

Maricá: Vermelhinhos com horários especiais durante o Carnaval 2020

A Autarquia Empresa Pública de Transportes (EPT) preparou um esquema especial de circulação dos “Vermelhinhos’’ durante o Carnaval em Maricá. A EPT fiscalizará o serviço entre os dias 22 e 26 de fevereiro de 2020

Durante os eventos, várias equipes treinadas para a operação do Carnaval estarão distribuídas em pontos estratégicos da cidade para orientar à população quanto à circulação, itinerários e horários dos “Vermelhinhos”.

As linhas que circulam pelo Centro de Maricá terão seu trajeto alterado. Os ônibus circularão pelo seguinte percurso: Saída do Terminal Rodoviário de Maricá – Rua Ari Spindola – Rua Clímaco Pereira – Rua Domício da Gama – Rua Alferes Gomes – Rua Nossa Senhora do Amparo – Rua Ivan Mundim, seguindo o trajeto executado atualmente.

Os bairros de Ponta Negra e Cordeirinho contarão com o reforço da linha “Expresso Carnaval”, para atender à alta demanda de moradores e turistas que frequentam as praias dessas regiões nesse período.

Horários extras e aumento da quantidade de ônibus circulando pela cidade serão atualizados de acordo com a demanda e movimentação de foliões nos blocos e programação do carnaval. A programação das linhas de ônibus em Maricá voltará a operar normalmente à partir das primeiras horas da manhã de quinta-feira (27).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo