ItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu: Moradores fecham rua em manifestação contra descaso da prefeitura

Moradores do loteamento Rincão Mimoso, em Itaipuaçu, distrito de Maricá (RJ) fecharam uma das principais vias da região, a Rua Moisés (Antiga Rua Três) em manifestação contra o descaso da prefeitura com a localidade.

Segundo os moradores, as ruas não recebem obras da prefeitura há tempos e com as chuvas, as ruas da região alagam. Um representante da Somar, a Autarquia Pública de Obras de Maricá, foi enviado ao local para ouvir os moradores e, segundo o jornalista Marcelo Bessa, que esteve no local, o presidente da Somar, Renato Machado, informou que uma equipe estaria indo ao local já nessa segunda-feira (02) para poder resolver o problema.

“Fazer praça, fazer orla é fácil, porque lá na orla da praia traz turista pra cá, aí traz dinheiro. A obra aqui, que precisa ser feita ele não faz.” Comentou um morador da região.

Diversas outras ruas de Itaipuaçu também sofrem com alagamentos e prejudicam moradores de saírem de suas casas, como é o caso das ruas 57, 58, 59 e 40 no Jardim Atlântico, e diversas outras vias onde há moradias.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo