EsportesNotícias de Maricá

Atleta de Maricá disputa vaga olímpica

De olho na vaga dos Jogos Olímpicos de Tóquio, atleta de Wrestling e moradora de Maricá, Dailane Reis chega a reta final de preparação visando a classificação.

Após um ano turbulento de lesão e superações, Dailane garante vaga no pré-olímpico de Ottawa-Canadá que acontecerá nos dias 14 a 16 de Março.

Além da rotina exaustiva de treinos e tendo que conciliar os estudos, a atleta conta da dificuldade que foi correr atrás de ajuda para conseguir chegar ao Classificatório Oímpico .

“Nessa reta final tive o privilégio de fazer minha preparação no Centro de Treinamento Time Brasil , no Maria Lenk, graças ao apoio do COB. Pude me juntar a outros atletas que também irão fazer a seletiva olímpica. Sigo em preparação no SESI- Cubatão em São Paulo, onde estou tendo a oportunidade de ser lapidada pelo Técnico cubano Yusad Herrera e pela preparadora física Juliene Aryecha. Pude também realizar treinos intensos com atletas de alto rendimento do sesi grande nível nacional e internacional. “

Dailane embarca dia 04 de Março para o Canadá onde irá continuar a sua preparação para o pré-olímpico que acontecerá nos dias 14 e 15 de Março.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo