ItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu: Principais vias sofrem com trechos esburacados

As chuvas trouxeram transtornos não somente nos trechos sem pavimentação ou com problemas no escoamento das águas, mas também nas principais vias de acesso ao distrito de Itaipuaçu, em Maricá.

Motoristas relatam o caos na Avenida Carlos Marighella (Antiga Estrada de Itaipuaçu), principal via do distrito, além de outras vias, como na rua Professor Cardoso de Menezes (Antiga Rua Um), Rua Hélio Guapyassu de Sá (Antiga Rua 66), entre outras.

Nossa equipe entrou em contato com o presidente da Somar (Autarquia de Serviços de Obras de Maricá), Renato Machado, e o mesmo informou que equipes irão atuar o mais rápido possível, mas que devem esperar as chuvas passarem para resolver o problema em definitivo. “Vamos entrar retirando o solo e recapeando os trechos afetados com asfalto novo.” Disse

Um dos pontos mais críticos fica na Avenida Carlos Marighella, na altura da antiga escola municipal Professor Ataliba de Macedo Domingues, onde os carros precisam passar pela contramão da via para desviar das crateras que se formaram com a passagem da chuva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo