CoronavírusNotícias de Maricá

Maricá (RJ): Uso de máscaras será obrigatório

A prefeitura anunciou que será obrigatório o uso de máscara em Maricá (RJ). O decreto com a obrigatoriedade do uso do acessório para prevenção do Coronavírus será publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) no dia 27 de abril.

A obrigatoriedade para utilizar máscara nas ruas e em estabelecimentos será válida a partir do dia 4 de maio. A contratação das cooperativas de costureiras do município é mais uma ação do município, neste período da pandemia do novo coronavírus, visando movimentar a economia da cidade, através dos microempreendedores.

A Prefeitura de Maricá vai prorrogar até dia 5 de maio as medidas de isolamento social tomadas para conter a pandemia de Covid-19 no município. A decisão consta de decreto que será publicado na próxima segunda-feira (27/04) no Jornal Oficial do Município (JOM).

A Prefeitura reitera que, com a prorrogação do isolamento, o comércio da cidade permanece fechado, com as exceções dos estabelecimentos que contam com serviços de entregas. É permitido, no entanto, o funcionamento de farmácias, mercados, supermercados, postos de combustíveis, padarias, lojas de ração, clínicas veterinárias, hortifruti e distribuidoras de gás em botijão e de água.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo