Maricá: TrilhasNotícias de Maricá

As 6 Melhores Trilhas em Maricá (RJ)

Você curte estar em meio à natureza e se sentir mais vivo e ainda por cima descobrir novos lugares? Saiba que em Maricá (RJ) tem lugares que podem te impressionar. Nós do ‘Maricá Info’ fomos conferir as 6 melhores trilhas da cidade e te mostramos como chegar em cada uma delas.

Vale destacar que há diversas outras trilhas e cada uma com sua beleza, mas levamos em consideração a facilidade de acesso de carro ao início da trilha.

6 – Pedra do Macaco

Vista panorâmica da cidade, como lagoas, mar e ilhas, além de conexão com a natureza em meio à Mata Atlântica, é o que pode se esperar da Trilha da Pedra do Macaco, que fica no bairro de São José do Imbassaí, em Maricá.

vista pedra macaco marica
Vista do alto da Pedra do Macaco, com a Lagoa de Maricá ao fundo.

A trilha pode ser acessada através da Estrada da Cachoeira pela rodovia Amaral Peixoto no sentido Niterói na altura do km 21 (Passarela). Deve-se seguir direto e acessar a rua um. No final desta rua há uma pequena entrada, por onde começa a trilha e a subida até a Pedra do Macaco. Clique aqui e confira o caminho completo da trilha da Pedra do Macaco.

Confira a próxima na página seguinte!

1 2 3 4 5 6 7Próxima página

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo