Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Polícia divulga cartaz do suspeito de matar filho de ex-prefeito

Foi divulgado pelo Portal dos Procurados do Disque-Denúncia do Rio de Janeiro o cartaz com a foto de Sebastião Martins, de 41 anos, apontado como o assassino de Wellington Vinícius Afonso Viana, de 48 anos, filho do ex-prefeito de Maricá Uilton Viana.

Wellington foi morto na sexta-feira (18) com tiros na cabeça dentro de seu carro. Ele teria dado carona a Sebastião e um comparsa que, segundo a polícia, haviam armado para assassinar a vítima.

Segundo as investigações, Sebastião desconfiava que sua esposa o traía com Welligton, e então ele simulou o interesse em comprar a casa em que morava, que pertencia à vítima. A emboscada terminou com Wellington morto e o executor fugiu do local, mas foi visto por câmeras de segurança de segurança de um condomínio da região.

Sebastião atuou com um jovem de 22 anos, branco, magro e que mede cerca de 1,75m. De acordo com a Polícia Civil, Sebastião teve a prisão temporária decretada e está sendo procurado. Quem tiver informações pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo número (21) 2253-1177 ou pelo Whatsapp (21) 98596-7053. O sigilo é garantido!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo