Notícias de MaricáPolicial

RJ-106: PM prende o homem suspeito de tentativa de assassinato a policial em Copacabana

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam na noite de quarta-feira (24) um homem durante uma operação na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) no trecho entre Saquarema e Maricá, apontado como um dos autores da tentativa de assassinato do cabo da PM Rodrigo Medina Coelho, que ocorreu em Copacabana no ano de 2019.

O acusado é Wellington Borghesi de Oliveira. Ele estava em um veículo de aplicativo.

Em fevereiro de 2019, o policial militar Rodrigo Medina Coelho, que estava de folga, assistia um baile pré-carnavalesco em Copacabana (RJ) quando foi reconhecido por um dos criminosos e covardemente agredido com pancadas na cabeça pelos seus comparsas. Outra pessoa também foi vítima desse mesmo crime de tentativa de homicídio.

Na última terça-feira (23), o Portal dos Procurados divulgou um cartaz para que se chegasse ao paradeiro dos dois criminosos responsáveis pela cruel ação. O preso confessou aos policiais do BPRv que se escondia no distrito de Figueira, na Região dos Lagos, e que estaria se deslocando para outro lugar ainda mais oculto, depois da divulgação mais robusta objetivando sua prisão.

Diante disso, os agentes do BPRv deram voz de prisão ao Wellington Borghesi de Oliveira e realizaram o registro na 124 DP – Saquarema, dando cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de homicídio na modalidade tentada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo