NiteróiNotícias de Niterói

Jovem desaparece e deixa família desesperada em Niterói

A família de Kailany Avilez, de 18 anos, moradora de Niterói, desaparecida desde o domingo (02), continua nas buscas pela jovem. Parentes creditam a situação ao término do noivado.

Segundo informações, um e-mail com uma carta foi confirmado por pessoas próximas, às irmãs de Kailany. Por ter deixado o celular em casa, a irmã Myllena Avilez, de 23, conseguiu acessar o dispositivo e o conteúdo da mensagem – que tem um tom de despedida e termina com uma oração.

“Tem uma carta que foi deixada na pasta de arquivos do iPhone. E a ex-cunhada, o ex-sogro, o ex-namorado e a ex-sogra disseram ter recebido por e-mail. Foram só amigos próximos”, relatou. A família só conseguiu realizar o registro de desaparecimento na Delegacia de Homicídios de Niterói nesta segunda (3).

A última informação recebida nesta segunda era de que uma mulher parecida com Kailany estaria em uma fila dos Correios, no bairro Inoã, em Maricá. “Fomos até lá e nos falaram que são muitas pessoas e não tem como identificar”, lamenta a irmã.

A casa em que Kailany morava com a mãe e as três irmãs fica em Pendotiba. Mas foi deixada por ela há cerca de oito meses, quando decidiu se mudar para a residência do namorado e dos sogros, antes em São Gonçalo, e depois para Cabo Frio, na Região dos Lagos – mesmo com a reprovação da mãe dela.

Os telefones da Delegacia de Homicídios de Niterói, que investiga o caso, são: 21 2629-2949 / 21 2717-2838. Já o contato da irmã Myllena Avilez é o: 21 99567-5142.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo