Notícias de MaricáPolítica

Secretária de Saúde de Maricá é exonerada do cargo

No cargo desde que o prefeito Fabiano Horta assumiu o primeiro mandato, em janeiro de 2017, a secretária de saúde Simone Costa foi exonerada do cargo em meio a denúncias que envolvem a secretaria e no atraso e falta de transparência na vacinação.

Nessa semana o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) pediu o cancelamento do contrato entre a prefeitura e uma organização social no valor de R$370 milhões que é alvo de investigação por suspeita de fraude.

“Hoje um novo ciclo se inicia na minha vida… nos últimos anos estive a frente a gestão da saúde de Maricá. Foi um longo e bom aprendizado e sobretudo de realizações, sobretudo na cidade aonde escolhi para morar e criar meus filhos.” Publicou Simone Costa em seu perfil no Facebook.

“Cada nova conquista foi embutida de muita luta, de uma equipe unida integrada e que se superada a cada obstáculo. Foram muitas noites e dias integralmente presente e que me custou muitos quilos a mais e muitos problemas de saúde.” Escreveu Simone. Ela informou que irá se dedicar à sua saúde e no bem estar de sua família.

A prefeitura de Maricá ainda não informou quem irá assumir a secretaria em meio a um período ainda de pandemia. A mudança no comando da secretaria de saúde ainda será publicada no Jornal Oficial do Município (JOM).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo