Notícias de MaricáSaúdeVagas

Maricá: Terceirizada abre inscrições para agente comunitário de saúde

A organização social Gnosis, responsável pelos agentes comunitários de saúde de Maricá, abriu na segunda-feira (26) as inscrições para o processo seletivo para contratação para os postos Central; Mumbuca; Ponta Grossa; Ubatiba; Itaipuaçu e Inoa I.

Segundo o site da Organização Social, o processo seletivo se destina a formação de cadastro reserva, podendo a Gnosis chamar de acordo com a necessidade.

Para participar, o candidato deve morar na região do posto em que reside. O candidato que se inscrever para a Unidade que estiver fora de seu território, será automaticamente desclassificado do processo seletivo. A comprovação será por meio da apresentação do comprovante de residência atualizado no ato da entrevista técnica.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui e vão até o dia 2 de agosto.

Vagas para médicos

A Gnosis também abriu vagas para médicos de diversas especialidades. Os currículos devem ser enviados pelo e-mail: rh.marica@institutognosis.org.br

Confira as especialidades médicas que estão com vagas abertas para contratação: Médico Alergologista/ Imunologista; Médico Angiologista; Médico Cardiologista; Médico Dermatologista; Médico Endocrinologista; Médico Gastroenterologista; Médico Geriatra; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Hematologista; Médico Hepatologista; Médico Infectologista; Médico Mastologista; Médico Neurologista; Médico Neuropediatra; Médico Obstetra; Médico Oncologista; Médico Ortopedista; Médico Pediatra; Médico Pneumologista; Médico Pneumopediatra; Médico Proctologista; Médico Psiquiatra; Médico Reumatologista; Médico Urologista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo