Notícias de Maricá

Maricá define atrações do “Natal Iluminado” 2021

Maricá já definiu as atrações do Natal Iluminado 2021. Os detalhes foram passados pelo secretário de Turismo de Maricá, Robson Dutra, durante o 4° Seminário Empresarial de Turismo.

O Natal Iluminado deve começar em 13 de novembro de 2021 e termina em 06 de janeiro de 2022. As principais atividades deverão acontecer na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá, e na Orla de Araçatiba. Outros bairros também vão receber atrações.

Na principal praça da cidade, será montada uma Catedral de Luzes envolvendo a Casa de Cultura. A Praça Orlando de Barros Pimentel também receberá um palco para a apresentação da peça teatral já tradicional.

A Igreja Matriz Nossa Senhora do Amparo também ganhará uma atração especial. A Secretaria de Turismo planeja fazer, na fachada da paróquia, uma projeção mapeada.

Já em Araçatiba, a Árvore Flutuante deverá retornar para essa edição. Segundo Robson Dutra, secretário de Turismo de Maricá, a árvore desse ano deverá ter 58 metros de altura.

Outra novidade da árvore flutuante será um acesso que possibilitará que os turistas possam se aproximar dela. A estrutura terá uma passarela ligando a faixa de areia e a árvore iluminada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo