Notícias de Maricá

Ex-prefeito de Maricá usa rede social para cobrar término de obra

O ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), que governou o município de 2008 a 2016, usou o seu perfil pessoal no facebook para cobrar o término de uma obra, uma ligação entre os bairros do Caxito e Pindobas. 

“A comunidade de Pindobas e do Caxito está solicitando a finalização das obras de ligação dos dois bairros e a retomada das equipes de asfalto que pararam.” Publicou Quaquá após visitar uma família na localidade.

Quaquá tem andado por Maricá e outros municípios do Rio de Janeiro para fortalecer suas bases, já que, segundo informações, pretende vir candidato a Deputado Federal. “Voto se conquista com amor, carinho, amizades, com sua história de vida e de luta e com propostas… No dinheiro e na arrogância se conquista decepção…. Na urna será o povo que você maltrata todo dia e ela. Será hora da vingança!” Escreveu Quaquá em outra publicação.

Vale lembrar que, em 2018, Quaquá foi candidato a Deputado Federal e obteve mais de 83 mil votos, que foram invalidados pois o seu registro de candidatura foi cassado na Lei da Ficha Limpa.

Estranha-se o uso de uma forma ‘não oficial’ para cobrar o término da obra, já que o prefeito Fabiano Horta é seu aliado político e foi eleito com o apoio de Quaquá em 2016.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo