Notícias de Maricá

Leste Telecom concorre a prêmio de melhor atendimento do Brasil na categoria provedores

A Leste Telecom está concorrendo ao prêmio ‘Reclame AQUI 2021’ como melhor atendimento na categoria Provedores. A empresa, que presta o melhor serviço em Maricá e nas regiões em que tem cobertura, concorre com provedores de várias partes do país.

O prêmio Reclame AQUI recebe a votação do público através do site https://premio.reclameaqui.com.br/votacao até o dia 31 de outubro. Nenhum outro provedor de internet da região concorre ao prêmio. Com um atendimento humanizado, a Leste Telecom é destaque na prestação do serviço de internet onde atua. No Reclame AQUI, site que reúne reclamações de usuários, a Leste tem a reputação de ‘Ótimo’, com 98.2% das reclamações respondidas.
“Ser indicado para esse prêmio é um marco para o nosso time e certamente um sinal de que estamos no caminho certo, sempre aprimorando e desenvolvendo cada vez mais nosso atendimento e relacionamento com vocês.” Publicou a Leste em sua página no Instagram.

Com planos a partir de 350 mega por R$99,99, a ‘Leste’ também se destaca no quesito velocidade e estabilidade, sendo considerado o provedor mais rápido da cidade pelo Ranking ‘MinhaConexão’, além do suporte eficaz e garantido aos seus clientes. Conheça mais sobre os planos e cobertura da Leste no site: https://www.lestetelecom.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo