CulturaNotícias de Maricá

Escritora de Maricá lança romance na 3ª Feira Integrada de São Gonçalo

O 10º romance da autora destaca o empoderamento e a representatividade feminina

No dia 10 de outubro, às 20h, a FISG, Feira Integrada de São Gonçalo, receberá o lançamento do livro “No Alvo do Amor”, da escritora Bianca Baptista, publicado sob o selo da Editora Serpentine.

A obra conta a história de Elisa, moça humilde, criada em uma comunidade do Rio de Janeiro. Aos 24 anos, ela sonha em dar uma vida melhor para sua mãe que a criou com muito sacrifício. Ela cursa faculdade de moda e acredita que pode investir nesta carreira. De forma inusitada ela se vê diante de um convite imperdível, vinda de um CEO de uma grande empresa de joias e de publicidade nos EUA, soberbo, arrogante e prepotente. Fora de sua zona de conforto, longe de casa e absurdamente encantado, ele tenta conquistá-la a todo custo! A autora apresenta em seu livro uma trama recheada de segredos, amores, sonhos e um clima hot intenso! É claro que o romance clichê que adoramos não pode faltar!

A 3ª edição da Feira Integrada de São Gonçalo (FISG) acontecerá no Partage Shopping São Gonçalo, entre os dias 8 e 12 de outubro e contará com a presença de autores e editoras de todo o Rio de Janeiro. O Shopping fica na Av. Pres. Kennedy 425, São Gonçalo, RJ.


O livro físico está à venda pelo site da Editora Serpentine: No Alvo do Amor – Pré-Venda | Editora Serpentine

O ebook está disponível na Amazon: https://amzn.to/3ATteGZ

Sobre a autora:

Bianca Baptista, natural de São Gonçalo é moradora de Maricá. Mãe de três meninas e avó. Pós-graduada em Gestão Escolar, estudante de letras, educadora, contadora de histórias e escritora. Apaixonada pelas palavras desde menina, ela preza pelo respeito à inclusão social, pela ética, pelo estímulo ao melhor de cada um e pela responsabilidade ao lidar com os aspectos positivos e negativos das pessoas, tanto na vida, quanto em suas histórias.

Bianca assina 9 romances, entre eles os destaques de venda na Amazon “Adoro-te”, “Desejo-te” e “Amo-te”, e mais dois livros infantis, “Asas da Imaginação” e “Um mundo todo cor de Rosa”, em homenagem aos seus netos Arthur e Alice.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo