InoãNotícias de MaricáPolicial

Troca de tiros termina com um morto e dois feridos em bairro de Maricá

Uma troca de tiros, na noite desta quarta-feira (20), entre policiais militares e traficantes terminou um homem morto e dois feridos na Comunidade do Risca Faca, no bairro de Inoã, em Maricá.

Segundo informações, PMs realizavam um patrulhamento pela Avenida Carlos Marighela quando avistaram homens em atitude suspeita. Na tentativa da abordagem, foram surpreendidos por diversos disparos de armas de fogo. Os policiais revidaram e houve troca de tiros.

Na ação, um homem, identificado como Matheus Laranjeiras foi baleado e morreu no local. Moradores afirmam que o homem não tinha envolvimento com o tráfico. Os outros envolvidos ficaram apenas feridos e foram levados para o hospital.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí (DHNSGI) foram acionados e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Barreto, em Niterói.

Com os acusados foram encontradas uma pistola .40, rádios transmissores e grande quantidade de  drogas. Todo material foi encaminhado para a 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo