Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Crime brutal choca a cidade

Um crime brutal chocou o município de Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro na noite de segunda-feira (25/10). Duas crianças foram encontradas pela mãe, carbonizadas dentro de casa na altura da rua 115 do bairro Cordeirinho, na região litorânea do município.

Segundo informações, a mãe das duas crianças e de um adolescente de 16 anos teria saído e para ir ao mercado e deixou os filhos dentro de casa assistindo TV. Ao retornar encontrou as crianças mais novas, de dois e três anos, carbonizadas no local. O socorro médico do SAMU foi acionado mas nada puderam fazer.

Minutos depois, o irmão de 16 anos de idade foi capturado por moradores, que acionaram a Polícia Militar. Ele admitiu para a PM que ateou fogo nos irmãos pois ele teria raiva do padrasto. O adolescente de 16 anos foi capturado e levado para a delegacia de Maricá.

Moradores ficaram atordoados com o caso de violência. “A que ponto chegamos, as pessoas estão matando as outras por pouco, onde vamos parar, gente.” Comentou uma moradora do bairro Cordeirinho.

“Estamos consternamos com a notícia da tragédia familiar que tirou a vida de duas crianças, na noite de ontem, em Ponta Negra. Toda a nossa solidariedade à família neste momento de tanta dor. Publicou o prefeito de Maricá, Fabiano Horta.

*Não divulgaremos nomes para a preservação da família.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo