Notícias de Maricá

Maricá divulga resultado preliminar do prêmio Novos Pesquisadores 2021

A Comissão Organizadora do Prêmio Novos Pesquisadores – edição 2021 – divulga nesta sexta-feira (20/10) o resultado preliminar da avaliação dos 10 primeiros colocados de cada categoria, habilitados para a apresentação dos trabalhos para a banca examinadora. A iniciativa é realizada pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Comunicações.

É importante lembrar que a interposição de recurso deve ser feita nos dias 03 e 04 de novembro na sede da secretaria, localizada na Rua Eugênia Modesto da Silva, 276, Parque Eldorado. A análise dos recursos ocorrerá até o dia 05/11 e a divulgação do resultado final é até o dia 10/11.

O Prêmio Novos Pesquisadores tem por objetivo estimular a inserção dos estudantes da Educação Básica em ações e procedimentos que integram o campo da pesquisa científica, desenvolvendo a curiosidade, a criatividade, o interesse e resgate histórico, o questionamento à realidade, o conhecimento de técnicas e instrumentos metodológicos e científicos.

Os três primeiros colocados de cada categoria, além do orientador, receberão um notebook e um certificado como prêmio. Todos os participantes – orientadores e estudantes – receberão um certificado de participação e poderão ter seus artigos científicos publicados pelas organizações participantes.


Clique aqui e confira a publicação oficial com o resultado preliminar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo