Natal Iluminado 2021Notícias de Maricá

Maricá: Natal Iluminado 2021 com previsão de início na segunda-feira (13)

Com um mês de atraso, o Natal Iluminado 2021, que estava previsto para começar no dia 13 de novembro, deverá ‘inaugurar’ a decoração de Natal, com espetáculo de acender das luzes na segunda-feira (13/12). O investimento foi de R$11 milhões.

A montagem da estrutura da árvore flutuante na Lagoa de Araçatiba já foi concluída e agora a equipe da empresa contratada pela Prefeitura de Maricá faz a instalação da iluminação. Nesse ano a previsão é de que a árvore fique mais próximo para dar sensação que é maior do que nos anos anteriores.

Na Praça Orlando de Barros Pimentel haverá a casa do Papai Noel com ambientação temática além de um túnel de luzes. A expectativa é de que o evento inicie às 19h da segunda-feira (13). O acender da árvore flutuante deverá acontecer às 21h com show da cantora Marianna Cunha.

A orla contará ainda com espaço de alimentação com cerca de 40 metros quadrados montado na faixa de areia, bem próximo à árvore de Natal, cuja base terá uma rampa de acesso para cadeirantes se aproximarem. O bairro terá ainda um túnel de luzes, que fez sucesso entre os visitantes em outras edições.

Itaipuaçu terá árvore radical com parede de escalada

A Praça do Ferreirinha, em Itaipuaçu, vai ganhar uma árvore de Natal radical com oito metros de altura e paredes com cordas, pneus e peças para escalada. O bairro também terá árvores luminosas com 14,5 metros montadas na Praça da Gaviões e no Centro Administrativo da prefeitura. Outras peças e enfeites semelhantes farão parte da decoração de Ponta Negra, Barra de Maricá (Avenida João Saldanha); na orla de Guaratiba e na rodovia RJ-106; e nos hospitais municipais Conde Modesto Leal (Centro) e Dr. Ernesto Che Guevara (São José do Imbassaí).

.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo