Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Polícia Civil prende integrante de quadrilha internacional de estelionatários

Policiais Civis da delegacia de Maricá (82ªDP), sob o comando do Delegado Titular Luiz Henrique Guimarães, após investigarem uma quadrilha que vem dando golpes de cartão de credito em todo o Brasil, prenderam um homem dentro de uma pousada no Centro de Maricá.

As investigações apontaram que o acusado, que não teve o nome divulgado, é o braço forte de uma organização criminosa que possui sua base no Estado de São Paulo e foi enviado para o município de Maricá a fim de recolher os cartões de crédito das vítimas enganadas. Foi encontrado com o detido o cartão de uma das vítimas e R$5.400,00 em espécie, que foi restituído ao seu proprietário, um idoso. O outro integrante da quadrilha fugiu, mas foi identificado pelos policiais.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para evitar golpes e prender os criminosos. Denúncias e informações podem ser repassadas diretamente pelo Whatsapp da Delegacia de Maricá no número (21) 97935-0662.

A divulgação da identidade de presos provisoriamente, assim como sua foto, é proibida pela Justiça no Estado do Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo