Notícias de Maricá

Unidade da LBV em Maricá em novo endereço

Rua dos Quintanilhas, 422, Centro: esse é o novo endereço do Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV), na cidade de Maricá/RJ.

No local, a Instituição desenvolve serviços socioassistenciais que contribuem para a inserção sociocultural, a promoção da cidadania e o fortalecimento dos vínculos familiares, interpessoais e intergeracionais de idosos com idade igual ou superior a 60 anos, por meio do Vida Plena que realiza atividades que contribuem para o processo de envelhecimento ativo e saudável e para o desenvolvimento da autonomia, da independência, de sociabilidades e de acesso a informações sobre direitos e participação cidadã desse público.

Ao longo do ano, a Instituição também promove campanhas emergenciais por meio das quais entrega cestas de alimentos, kits de higiene e limpeza entre outros benefícios em prol dos atendidos e suas famílias.

Todo esse trabalho da LBV é realizado com a ajuda de seus doadores, colaboradores, parceiros, voluntários e amigos de Boa Vontade. Para fazer doações, acesse www.lbv.org.br ou faça uma transferência pela chave pix@lbv.org.br.

Para outras informações basta dirigir-se ao Centro Comunitário de Assistência Social da LBV no endereço citado acima ou ligar para os tels.: (21) 99723-9276 e 0800 055 50 99 ou ainda acessar o perfil @LBVBrasil no Instagram e no Facebook.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo