Notícias de Maricá

Maricá: EPT altera horário de nove linhas

A Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), vai alterar os horários de nove linhas do transporte Tarifa Zero, a partir desta sexta-feira (1), para melhorar ainda mais o serviço oferecido na cidade. Diminuindo a espera e a quantidade de passageiros nos coletivos, principalmente em horários de pico, de segunda à sexta-feira, moradores e turistas poderão utilizar o transporte público com mais conforto.

“Com o crescente aumento na demanda em várias linhas da EPT, alteramos alguns horários e adicionamos mais 35 viagens em algumas linhas para melhorar o fluxo de passageiros e o atendimento do transporte público”, explica o presidente da EPT, Celso Haddad.

As linhas que terão seus horários modificados são: E02 (Ponta Negra via Cordeirinho), E02A (Ponta Negra Expresso), E09 (Guaratiba via Caju), E10 (Bambuí via Manoel Ribeiro), E10A (Bambuí via Areal), E10B (Bambuí via Limão), E13 (Itapeba), E14 (Jaconé via beira mar) e E14A (Jaconé via Sacristia). Os novos horários de cada linha já estão disponíveis clicando aqui!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo