Notícias de Maricá

Maricá terá processo seletivo para ocupação de ‘quiosques’

Desde o final de 2019, a prefeitura de Maricá vem instalando estações comerciais padronizadas nas orlas e praças revitalizadas, mas até o momento, quase nenhuma dessas estações foram ocupadas por comerciantes e estão largadas, muitas delas se deteriorando.

Mas ao que tudo indica, a prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Transportes, realizará um processo seletivo para a utilização dessas ‘estações comerciais’, como o ‘Maricá Info’ vem cobrando há mais de um ano. Foi publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) do dia 28 de março de 2022 a criação da comissão especial para a realização de processo seletivo para utilização das estações comerciais instaladas em áreas públicas do 3º e 4º distritos, ou seja, Itaipuaçu e Inoã.

A Prefeitura de Maricá deve dividir os processos seletivos entre esses dois distritos e o 1º e 2º distritos, Maricá e Ponta Negra, respectivamente. Ainda não foram abertas as inscrições, mas assim que a prefeitura divulgar a data, seja através da Secretaria de Comunicação ou através do Jornal Oficial, nós publicaremos aqui para dar ampla publicidade e evitar que os interessados percam a oportunidade de concorrer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo