Notícias de Maricá

Editora de Maricá lança chamada para publicação

A Editora Proverbo recebe, até o dia 15 de maio, textos de mulheres que tenham histórias inspiradoras e de superação para contar na Coletânea “Essas Mulheres Maravilhosas e suas Histórias Inspiradoras”, vol. 2, organizado pelas jornalistas Roberta de Souza e Malu Fernandes.

O livro tem por ideia, seguindo os moldes do primeiro volume, apresentar relatos de histórias sobre mulheres. Relatos reais, muitas vezes viscerais e libertadores, marcados pela superação, crescimento e, em alguns pontos, renascimento e autodescoberta. A narrativa deve ser em 1ª ou 3ª pessoa, com ênfase no caminho encontrado pela mulher para superar as barreiras que a impediam de seguir em frente e de crescer. “Desta vez, aceitaremos textos de participantes do sexo masculino, desde que contem histórias de superação de mulheres maravilhosas”, antecipa Roberta, escritora premiada com o Prêmio Ecos da Literatura e com o Prêmio Reflexo Literário, por seu drama “Ella”.

“Estamos em busca de histórias de mulheres incríveis para selecionarmos as melhores e editarmos a publicação’, acrescenta Malu, que está em seu sétimo trabalho editorial.

Ficha de inscrição e mais informações: https://proverboeditora.com.br/essas-mulheres-maravilhosas-e-suas-historias-inspiradoras-2/

Sobre a Editora Proverbo:

A Editora Proverbo nasceu com um propósito principal: ajudar autores iniciantes, jovens autores e autores independentes a materializarem o seu sonho em forma de livro. A editora disponibilizamos uma plataforma que permite ao autor realizar o financiamento coletivo do seu livro. Sua missão é contribuir para uma sociedade mais leitora e escritora.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo