Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Operação do Procon e Polícia Civil interdita açougue de supermercado

Uma operação realizada pela Secretaria de Defesa do Consumidor e com agentes da 82ª DP (Maricá) interditou nesta terça-feira (28) o açougue do supermercado Supermarket localizado dentro do shopping Inoã Center, no distrito de Inoã, em Maricá.

Segundo o Secretário Felipe Paiva, responsável pela Secretaria de Defesa do Consumidor de Maricá, os fiscais do Procon Maricá e da Vigilância Sanitária identificaram diversos produtos em situações irregulares; alimentos vencidos sem a identificação e impróprios para o consumo totalizando aproximadamente 400kg.

” Após as devidas análises e a separação de todos os produtos, o PROCON lavrou o auto de infração e iniciou o procedimento de descarte junto aos demais presentes. Além da inutilização dos alimentos impróprios, a área do açougue foi parcialmente interditada devido ao descaso com o consumidor e a falta de um responsável técnico no local. Os responsáveis do estabelecimento foram conduzidos à delegacia pelos agentes da polícia civil, para o registro da ocorrência.” Informou Paiva.

Denúncias em relação às irregularidades em estabelecimentos comerciais em Maricá como produtos mal conservados, fora da validade e aumento abusivo de preços podem ser feitas pelo WhatsApp (21) 97235-7207 ou pelo telefone fixo (21) 2634-1342.

acougue fechado policia

acougue fechado2

acougue fechado3

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo