Notícias de MaricáTempo

Final de semana ensolarado em Maricá

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá informou que não há possibilidade de chuva para o fim de semana. O mesmo cenário se repete até segunda-feira (11/07), sem previsão de chuva devido ao sistema de alta pressão.

Nesta sexta-feira (08/07) e sábado (09/07) o céu se manterá claro e com poucas nuvens, sem previsão de chuva, ventos com intensidade fraca a moderada, temperatura variando entre 17°C e 29°C e a umidade relativa do ar entre 35% e 85%.

No domingo (10/07), o céu se mantém claro e com poucas nuvens, sem previsão de chuva, ventos com intensidade fraca a moderada, temperatura variando entre 18°C e 30°C e a umidade relativa do ar entre 40% e 85%.

As equipes da Defesa Civil permanecem de prontidão 24 horas no centro operacional e podem ser acionadas pelos telefones 199, 2637-1999 ou pelo WhatsApp (21) 97000-5782.

Apesar de não esquentar tanto, as praias e lagoas de Maricá devem registrar grande movimentação, já que além desse ‘veranico’ no começo do Inverno, é o primeiro fim de semana de recesso escolar, o que deve atrair muitos visitantes.

Também não há alerta de ressaca para o litoral e os banhistas ainda podem dar a sorte de encontrar com o Lagomar. Apesar de não ter previsão de ressaca, evite ficar em trechos que não tenha a presença de guarda-vidas.

Em Maricá, você pode ter muitas opções para curtir o fim de semana de sol, como as praias e lagoas, mas também pode curtir as trilhas em meio à natureza. Clique aqui e conheça as trilhas de Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo