27 C
Maricá
domingo, dezembro 4, 2022

Paula Fernandes anima a plateia no último dia do Arraiá de Maricá

O Arraiá de Maricá terminou na noite de domingo (10/7). A cantora sertaneja Paula Fernandes, famosa pelo romantismo de suas baladas, que levantou a plateia com um repertório pra cima de sucessos da carreira e de outros artistas no último dia da festa.

Paula subiu ao palco após a abertura da cantora maricaense Marianna Cunha e apresentação da quadrilha profissional. Durante o show, entre canções novas e dançantes como “Gasolina” e “Bloqueia Meu Zap” e hits consagrados como “Pra Você”, “Pássaro de Fogo” e “Jeito de Mato”, Paula reservou espaço para homenagear Chitãozinho e Xororó, com “Saudade da Minha Terra” e “Nascemos para Cantar”; Gilberto Gil, com “Esperando na Janela”; Maiara e Maraísa cantando “Esqueça-me Se For Capaz” e até para o hit “Despacito”, do porto-riquenho Luis Fonsi.

“A pandemia mudou a Paula Fernandes, gente! O mundo nunca tinha passado por um momento tão trágico, nem tenho como descrever o que foi esse período. Mas eu aproveitei para rever minhas prioridades e essa mudança no palco é um reflexo disso”, resumiu a cantora mineira que, já no palco, interagiu bastante com o público e chegou a chamar uma pessoa da plateia para dançar com ela, além de elogiar a organização do evento promovido pela Prefeitura de Maricá.

Ao final do show, a banda Sinfônica Ambulante saiu pela lateral do palco e promoveu um verdadeiro “arrastão” pela Avenida João Saldanha, animando a multidão ao som de forró e das tradicionais marchinhas de carnaval.

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img