18 C
Maricá
quinta-feira, agosto 11, 2022

Maricá: Esporte Presente inicia atualização cadastral de alunos a partir de segunda-feira (08)

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, inicia na segunda-feira (08/08) o recadastramento dos alunos que fazem parte das atividades do projeto Esporte Presente. O prazo final para confirmar a participação é no dia 12 de agosto.
Para realizar o recadastramento nas atividades, os alunos que faziam exercícios na Arena do Flamengo, Arena Mumbuca, Arena Tênis (Caxito), Tiro com Arco e/ou Navegar, poderão realizar a atualização no local das atividades, levando cópias da identidade, CPF, comprovante de residência, declaração escolar (menor de 18 anos), além de levar uma foto 3×4 e atestado médico (para pessoas com doenças pré-existentes). Vale ressaltar que o recadastramento deve ser feito somente no núcleo onde é praticada a atividade e caso o recadastramento não seja feito, a vaga será remanejada para novas inscrições.

Locais de recadastramento:

Arena Flamengo – Av. Roberto Silveira, s/n – Flamengo, Maricá – RJ (Horário de funcionamento: segunda a sexta – 07h às 19h)

Arena Mumbuca – Rodovia Amaral Peixoto, s/n – Mumbuca, Maricá – RJ (Horário de funcionamento: segunda a sexta – 07h às 19h)

Arena Tênis (Caxito) – (Terça a Quinta-feira, das 18h às 21h)

Tiro com Arco – Rua Ivone dos Santos Cardoso, n° 340 – Itapeba, Maricá – RJ (Horário de funcionamento: terça e Quinta-feira, das 08h às 11h e das 14h às 17h)

Navegar (Boqueirão) – (Segunda e Quinta-feira, das 07h às 10h e das 13h às 16h)

spot_img
spot_img
spot_img