Notícias de Maricá

Maricá: Beneficiários questionam atraso no pagamento do PAT

Previsto para ser pago a partir da segunda semana de todo mês, o pagamento do benefício do Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT), criado há mais de dois anos, é alvo de reclamações dos benefícios devido ao atraso, o que deve ocorrer até o próximo dia 20.

Como neste mês de agosto o dia 15 foi feriado, o pagamento do benefício deveria ter sido feito no dia 16. Muitos moradores ainda contam com o benefício, que paga atualmente R$600 em Moeda Mumbuca todos os meses, para complementar sua alimentação e para a compra de medicamentos nos estabelecimentos que aceitam a moeda social.

Com dois dias de atraso, beneficiários questionam sobre o pagamento, já que os atrasos ficaram frequentes nos últimos meses. Ao ligar para o Banco Mumbuca, os beneficiários são informados de que o pagamento precisa ser feito pela Prefeitura de Maricá.

O ‘Maricá Info’ questionou a Prefeitura de Maricá, mas até a publicação da matéria não havíamos recebido um retorno. Alguns beneficiários informaram que começaram a receber o benefício por volta das 13h.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo