Notícias de Maricá

Empresário Marcelo Viana, da rede de Postos Imbassaí, recebe prêmio na Espanha

A rede de postos Imbassaí faturou, pela segunda vez, como melhor posto BR do Brasil. Desta vez, a cerimônia de premiação foi internacional, realizada em Palma de Mallorca, na Espanha.

O Desafio Petrobras é uma campanha focada na superação de metas. O programa tem quatro métricas de critérios: combustíveis claros, lubrificantes, produtos aditivados e transações premmia. O Posto Imbassaí de Maricá bateu todas as metas estabelecidas e tornou-se campeão, o segundo prêmio para a rede. Marcelo Viana comemora a nova conquista e avisa que está pronto para faturar o terceiro.

“Sabe o segredo do nosso sucesso? Não nos preocupamos com o lucro. Para a Rede Imbassaí, o que importa é a qualidade. O cliente sai satisfeito, porque priorizamos um bom atendimento. Isso inclui desde espaços organizados e banheiros higienizados, até os produtos BR 100% testados e aprovados. Esse é o combustível que move o nosso motor: a confiança”, pontua o empresário, que subiu ao palco da casa de espetáculos Son Amar, em Palma de Mallorca, para receber o troféu das mãos da atriz Mariana Ximenes.

Marcelo Viana ainda ressalta o modelo de gestão adotado em suas empresas como a mola propulsora para as suas conquistas.

“Uma equipe valorizada e com salários em dia é fator determinante para o progresso. Quando a gestão é feita dessa forma, o resultado vem. Sempre vem. Tem uma frase que sempre digo: ‘Não perca tempo pensando em colher, perca pensando em plantar’. Colher é consequência”, afirma o empresário.

Criado pela empresa Vibra, o Programa Desafio é uma forma de incentivo para revendedores e funcionários dos postos Petrobras, unidades franqueadas, funcionários das lojas de conveniência BR Mania e funcionários dos centros de lubrificação Lubrax+. Em maio deste ano, o Posto Imbassaí do Rio do Ouro, em São Gonçalo, já havia recebido um prêmio da cidade de Touros, no Rio Grande do Norte.

Separar Banners

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo