Notícias de Maricá

Empresário Marcelo Viana, da rede de Postos Imbassaí, recebe prêmio na Espanha

A rede de postos Imbassaí faturou, pela segunda vez, como melhor posto BR do Brasil. Desta vez, a cerimônia de premiação foi internacional, realizada em Palma de Mallorca, na Espanha.

O Desafio Petrobras é uma campanha focada na superação de metas. O programa tem quatro métricas de critérios: combustíveis claros, lubrificantes, produtos aditivados e transações premmia. O Posto Imbassaí de Maricá bateu todas as metas estabelecidas e tornou-se campeão, o segundo prêmio para a rede. Marcelo Viana comemora a nova conquista e avisa que está pronto para faturar o terceiro.

“Sabe o segredo do nosso sucesso? Não nos preocupamos com o lucro. Para a Rede Imbassaí, o que importa é a qualidade. O cliente sai satisfeito, porque priorizamos um bom atendimento. Isso inclui desde espaços organizados e banheiros higienizados, até os produtos BR 100% testados e aprovados. Esse é o combustível que move o nosso motor: a confiança”, pontua o empresário, que subiu ao palco da casa de espetáculos Son Amar, em Palma de Mallorca, para receber o troféu das mãos da atriz Mariana Ximenes.

Marcelo Viana ainda ressalta o modelo de gestão adotado em suas empresas como a mola propulsora para as suas conquistas.

“Uma equipe valorizada e com salários em dia é fator determinante para o progresso. Quando a gestão é feita dessa forma, o resultado vem. Sempre vem. Tem uma frase que sempre digo: ‘Não perca tempo pensando em colher, perca pensando em plantar’. Colher é consequência”, afirma o empresário.

Criado pela empresa Vibra, o Programa Desafio é uma forma de incentivo para revendedores e funcionários dos postos Petrobras, unidades franqueadas, funcionários das lojas de conveniência BR Mania e funcionários dos centros de lubrificação Lubrax+. Em maio deste ano, o Posto Imbassaí do Rio do Ouro, em São Gonçalo, já havia recebido um prêmio da cidade de Touros, no Rio Grande do Norte.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo