Notícias de Maricá

Prefeitura de Maricá realiza passeio ciclístico neste domingo (25/09) em Itaipuaçu

A Prefeitura de Maricá, por meio das secretarias de Esporte e Lazer e de Trânsito e Engenharia Viária, realiza neste domingo (25/09), o passeio ciclístico ‘Bike & Trânsito & Vida’, em Itaipuaçu, com o objetivo de promover a conscientização pela segurança nas estradas. O evento, que faz parte das ações programadas para a Semana Nacional do Trânsito, terá concentração a partir das 7h30 na Avenida 1, esquina com Avenida Zumbi dos Palmares, e contará com percurso de 8,4 quilômetros em direção à Rua 70, ida e volta.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sábado (24/09) pelo e-mail (pedal.itaipuacu@gmail.com), com envio de nome e telefone de contato, e também, de forma presencial, na Gigio Fitness, Ciclo Bike e na TV Itaipuaçu Web. Os primeiros 160 inscritos ganharão camisa do evento.

“A pedalada é uma ótima oportunidade de unirmos esporte e conscientização na celebração da semana nacional de trânsito. O respeito ao ciclista é fundamental para a prática esportiva em segurança”, comentou o secretário da pasta, Filipe Bittencourt.

Um trio elétrico vai acompanhar os participantes na pedalada que vai fechar a programação especial preparada pela Prefeitura para a Semana Nacional do Trânsito. Durante o evento, haverá a distribuição de brindes em parceria com a Secretaria de Promoção e Projetos Especiais.

Serviço:

‘Bike & Trânsito & Vida’
Data: 25/09, a partir das 7h30
Local: Avenida 1, em Itaipuaçu

Inscrição por e-mail: pedal.itaipuacu@gmail.com

ou nos pontos de inscrição físicos

Gigio Fitness (Unidade Barroco) – Das 6h às 21h
Avenida Zumbi dos Palmares Lt 1 Q 1

Ciclo Bike – Das 9h às 18h
Avenida Carlos Mariguella, 9.364 (entre as Ruas 9 e 10), São Bento
Rua Van Lerbergue, Ljs 1 e 2 – Qd 24, Lt 25 (entre as Ruas 6 e 7), Itaipuaçu

TV Itaipuaçu Web – Das 10h às 17h
Rua 40, Qd 222, Lt 3 (Entre as ruas 54 e 55), Jardim Atlântico – Itaipuaçu

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo