Notícias de Maricá

Maricá: Outras seis casas correm risco de desabamento na região central

Após o desabamento de uma casa na Avenida Beira Rio, no Centro de Maricá, a Defesa Civil municipal interditou outras seis residências na região sob o risco de desabamento.

O imóvel que desabou na noite da última terça-feira (20) já havia sido interditado previamente pela Defesa civil e a família encaminhada a outro local devido ao risco constatado pelos engenheiros da Defesa Civil.

A equipe da Defesa Civil atuou no local até o início da madrugada desta quarta-feira (21) e a rua também precisou ser interditada para o trânsito de veículos e de pedestres, por medida de segurança. Dos 13 moradores afetados, todos buscaram abrigo na casa de parentes e não precisaram ser encaminhados para abrigo da Prefeitura. A equipe técnica da Defesa Civil retornou ao local na quarta-feira e fez novas avaliações nos imóveis. A via permanece totalmente interditada e agentes da Guarda Municipal também atuam no local para orientar os moradores e usuários.

Esta avenida é usada como fuga no horário do rush, ligando a avenida Francisco Sabino da Costa a RJ 106 (depois dos Bombeiros) além de servir aos moradores do Parque da Cidade.

casas interditadas marica rj
Avenida do Canal também precisou ser interditada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo