Notícias de MaricáPolítica

Renato Machado e Fabiano Horta fazem carreata em Maricá

O candidato a Deputado Estadual Renato Machado (PT) realizou neste sábado (01/10) junto com o prefeito de Maricá Fabiano Horta uma carreata pela cidade para agradecer ao apoio que recebeu durante a campanha eleitoral.

Machado, que é o candidato do prefeito à Alerj, enfatizou a importância de Maricá ter um representante com voz ativa no Estado do Rio. Renato Machado tem apoio de grande parte dos vereadores e dos secretários da Prefeitura, onde ele exerceu o cargo de Secretário de Governo, Secretário de Obras e de presidente da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar), sendo responsável por quase todas as obras estruturantes e da urbanização de grande parte da cidade nos últimos três anos.

A carreata saiu do bairro Parque Nanci e percorreu grande parte da cidade, indo até Itaipuaçu.

O prefeito de Maricá Fabiano Horta tem destacado a importância de ter Renato Machado como deputado que defenda os interesses de Maricá. “A gente precisa eleger Renato deputado pra gente ter cada vez mais força e ajudar Maricá nas grandes obras que a gente tem que fazer ainda, estruturantes, viadutos, trazer um batalhão para Maricá, da polícia, pra poder a segurança se estruturar aqui localmente e a questão do saneamento. Mas eu preciso ter representação fora e ele é uma pessoa importante e fundamental pra mim nisso.” Disse Horta em uma das diversas caminhadas que realizou com Renato durante a campanha eleitoral.

renato machado carreata horta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo