Natal Iluminado 2022Notícias de Maricá

Maricá: Confira a programação da inauguração do Natal Iluminado

O Natal Iluminado 2022 em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, pretende reunir muita gente em torno da comemoração. Para isto, a Secretaria de Turismo preparou um espetáculo inédito para a edição deste ano. A novidade será a apresentação de um filme natalino com as águas dançantes, envolvendo o público presente na orla da Lagoa de Araçatiba.

Haverá também a Casa do Papai Noel na Praça Orlando de Barros Pimentel, que acontecerá todos os dias até o dia 8 de janeiro. Também serão abertas à visitação duas casas do Papai Noel, que funcionarão todos os dias a partir das 19h, sendo uma delas na Praça do Ferreirinha, em Itaipuaçu; e a outra na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, onde também haverá a apresentação do espetáculo teatral “O Acender das Luzes”, sempre a partir das 20h, de quinta-feira a domingo até o dia 8 de janeiro.

Segundo a prefeitura, a decoração especial também estará presente em prédios públicos, canteiros centrais da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) e em diversos bairros da cidade. O investimento total é de cerca de R$ 15 milhões.

“O natal será muito bonito, animado e cheio de atrações para os nossos cidadãos maricaenses e turistas aproveitarem a cidade neste fim de ano. O espetáculo das águas dançantes é lindíssimo e com certeza vai agradar e emocionar a todos em Araçatiba. Além das atrações natalinas do Centro, este ano teremos uma casa do Papai Noel também em Itaipuaçu para divertir a garotada”, destacou o prefeito Fabiano Horta.

Programação da inauguração Natal Iluminado Maricá 2022

Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro)
19h – Abertura da Casa do Papai Noel
20h – Apresentação da peça “O Acender das Luzes”

Lagoa de Araçatiba
21h – Inauguração da árvore de Natal e do espetáculo “águas dançantes” e show natalino com a cantora Marianna Cunha

Praça do Ferreirinha (Itaipuaçu)
19h – Abertura da Casa do Papai Noel

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maricá Info – Oficial (@maricainfo)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo