Copa 2022Notícias de Maricá

Maricá Fan Fest? Itaipuaçu e Barra terão telão com transmissão dos jogos da seleção brasileira e shows

A Secretaria de Cultura de Maricá preparou dois pontos para a torcida se reunir para torcer para a seleção brasileira nos dias de partida. Itaipuaçu e Barra de Maricá terão uma estrutura com telão de LED com transmissão dos jogos, além de shows de DJs e atrações musicais, além de uma praça de alimentação.

Ambos os espaços funcionarão em todas as partidas do Brasil, que na primeira fase entra em campo nos dias 24/11 e 28/11 e no dia 02/12. Conforme o desempenho da seleção brasileira durante o torneio, outras datas serão definidas para a festa rumo ao Hexacampeonato.

Na Barra de Maricá, o espaço será no estacionamento da Rua 4, em Zacarias, local escolhido para receber a torcida nos dias dos jogos do Brasil. Já em Itaipuaçu, a festa do futebol será na Lona Cultural, localizada na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida Um) com a Rua Antônio Marques Mathias (antiga Rua 36).

Confira a programação

Quinta-feira (24/11) – 14h às 22h

Itaipuaçu
Grupo Encontro
Léo Brunno Barros
DJ Alex Pim

Barra de Maricá
Grupo Oh Sorte
Luiz Barreto
DJ Jenesys

Segunda-feira (28/11) – 11h às 19h

Itaipuaçu
Jô Borges
Rosi Braga
DJ Rodrigo Systema

Barra de Maricá
Pagodamas
Banda Rock Road
DJ Johan

Sexta-feira (02/12) – 14h às 22h

Itaipuaçu
Amigos do Quintal
Marco Nascimento
Dj Fábio Gomes

Barra de Maricá
Negros e Vozes
DJ Márcio Albuquerque

– Receba as notícias em seu Whatsapp através do nosso grupo de notícias clicando aqui! (Lembrando que apenas os administradores podem publicar)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo