Notícias de MaricáPubliPublieditorial

CR NET FIBRA, o provedor com mais lojas disponíveis para atendimento presencial em Maricá

Com o crescimento acelerado da CR NET NET FIBRA em Maricá, a empresa decidiu investir no atendimento presencial para facilitar seus clientes, dessa forma facilita para os beneficiários de cartão Mumbuca e PAT, além disso a empresa tem o Plano Popular com Internet de 100 Mega por R$ 49,99, pois tem uma concepção que internet tem que ser para todos .

No cenário atual, a CR NET FIBRA atende 95% da cidade e se tornará o provedor com mais lojas disponíveis para atendimento. Além da loja do Centro de Maricá que já está em funcionamento há mais de dois anos, o provedor vai inaugurar no dia 14/01 (no outro sábado) a loja de Cordeirinho, próximo a Rua 90.

O evento do dia 14/01 contará com: * locutora Fantasia, Minions, Capitão América, Algodão Doce, Pula-Pula e promete muita diversão* (e será gratuito). O Horário será de 09:00 às 14:00. Estão todos convidados!

Em todas as lojas os clientes poderão efetuar o pagamento de forma prática e rápida com: Mumbuca, PAT, cartão de crédito e débito, além de outros serviços, como: fazer adesão de planos e MUITO MAIS.

A nova loja fica no seguinte endereço:
Cordeirinho
Av. Maysa,6391 Lote 07 Quadra 120 (Próximo a rua 90)

Qualquer dúvidas entre em contato com a CRNET pelo Whatsapp clicando aqui!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo