BairrosNotícias de Maricá

Após publicação do ‘Maricá Info’, Águas do Rio repara vazamento e fecha cratera na região litorânea de Maricá

Menos de 24 horas após a publicação de uma denúncia feita por moradores de Cordeirinho, na região litorânea de Maricá, uma equipe da concessionária ‘Águas do Rio’ foi enviada ao local onde um vazamento de água criou uma imensa cratera.

Motoristas corriam perigoso devido ao imenso buraco na Avenida Reginaldo Zeidan próximo à rua 119, via de grande fluxo de veículos que liga os bairros de Ponta Negra e Cordeirinho.

Segundo informações dos moradores, a equipe fechou a cratera mas não pôde utilizar asfalto quente, para solucionar definitivamente o problema do buraco, devido às chuvas.

“A Águas do Rio informa que enviou equipes para o local e foi encontrado vazamentos na rua, que junto ao fluxo de veículos na região, acabaram contribuindo para rachaduras e buracos no asfalto. A concessionária esclarece que a equipe técnica já realizou o reparo dos vazamentos e seguirá para fazer a recomposição da base do pavimento e, posteriormente, o asfalto. A empresa reforça que está à disposição da população pelo 0800 195 0 195, por mensagens ou ligações via WhatsApp.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo