Notícias de Maricá

Primeira edição de 2023 da Feira da Colmeia de Maricá acontece neste fim de semana em Itaipuaçu

A Feira da Colmeia de 2023 começa este fim de semana! No sábado (14/01) e domingo (15/01), das 15h às 22h, na Lona Cultural de Itaipuaçu, acontece a primeira edição da Feira, com o tema “Verão”. O evento contará com mais de 80 expositoras de produtos de gastronomia, artesanato e moda. Durante o fim de semana, o público poderá conferir também uma palestra de sensibilização sobre o Polo de Moda de Maricá (Pomar) e um show de prêmios, com todos os valores arrecadados sendo revertidos em ração para animais.

Além disso, no domingo (15/01), às 19h, o cantor Raul Brito se apresentará com música ao vivo. A Feira é uma realização do Instituto Colmeia, com parceria da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), do Banco Mumbuca e das secretarias de Cultura e Promoções e Projetos Especiais.

O evento é uma oportunidade para conferir as criações das empreendedoras locais, muitas delas superando situações de vulnerabilidade social ou de violência. Não perca a Feira da Colmeia de 2023 e venha prestigiar e apoiar o trabalho das empreendedoras maricaenses!

Além das exposições, o público também poderá aproveitar as opções gastronômicas e de lazer, como a Feira de Food Trucks, que oferecerá diversas delícias. A Feira da Colmeia de 2023 é, sem dúvida, um grande evento que junta empreendedorismo e entretenimento em um único lugar.


A Feira da Colmeia de 2023 é um evento que vale a pena ser conferido, pois além das exposições, palestras e shows, o público poderá aproveitar as opções gastronômicas e de lazer, como a Feira de Food Trucks. Todo o valor arrecadado no show de prêmios será destinado à ração de animais. Venha prestigiar e conhecer as criações e produtos das empreendedoras maricaenses, e ajudar ao mesmo tempo um importante projeto social.

Serviço:
Feira da Colmeia
Data: 14 e 15 de janeiro
Horário: Das 15h às 22h
Local: Lona Cultural de Itaipuaçu

Sábado (14/01):
17h – Palestra de sensibilização – POMAR
19h – Show de prêmios

Domingo (15/01):
18h – Show de prêmios
19h – Música ao vivo com Raul Brito

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo