Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura inicia o ano não respeitando o calendário oficial de eventos

Não adianta lançar um calendário oficial de eventos se este não será respeitado pelas secretarias da Prefeitura de Maricá. É o que já aconteceu agora, no mês de janeiro. Dois dos eventos que deveriam ter acontecido no último fim de semana simplesmente não foram realizados.

O ‘Maricá Musical Verão’ e a Caravana do Esporte estavam previstos para o último fim de semana de acordo com o calendário oficial de eventos divulgado no dia 28 de dezembro com participação de várias secretarias.

O mesmo já aconteceu nos últimos anos, das datas não serem respeitadas e as secretarias sequer publicarem alguma justificativa. É uma falta de respeito não só com o morador, mas com os visitantes que se programam para participar destes eventos.

Questionamos a prefeitura de Maricá em relação à não realização dos eventos, que respondeu que “a Secretaria de Cultura informa que o “Maricá Musical Verão” acontecerá em outra data, que será divulgada em breve. A Caravana Mais Esporte também terá calendário divulgado nos próximos dias.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo