Notícias de Maricá

Maricá: Por falta de planejamento, evento ‘Aventuras no Gelo’ atrasa montagem

Feito de última hora e sem planejamento em relação à sua execução, o evento ‘Aventuras no Gelo’, promovido pela Codemar (Companhia de Desenvolvimento de Maricá) atrasou sua montagem devido, acredite, ao calor.

Acontece que o evento programado para o verão, estação mais quente do ano, teve um ‘imprevisto’ devido ao calor. A pista de gelo não chegou na temperatura ideal a tempo do início do evento programado para este sábado (04/02). Segundo a prefeitura, todos que conseguiram ingressos para patinar hoje serão remanejados para o dia 19 de fevereiro e não para amanhã, domingo (05/12).

Como o ‘Maricá Info’ abordou, tal evento seria de grande desenvolvimento para a cidade se tivesse sendo feito com planejamento, no inverno, movimentando a cidade numa temporada menos procurada. Daria, inclusive, para integrar a pista de patinação com um circuito gastronômico. Mas, como o site do evento foi criado apenas no dia 18 de janeiro e tudo foi feito às pressas, nada pôde ser planejado e a execução se dá de forma atropelada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo