ConcursosNotícias de Maricá

Maricá: Aprovados no concurso público da Somar cobram chamamento

Quem realizou as provas do primeiro concurso público para a Autarquia Serviços de Obras de Maricá (SOMAR) está aguardando que pelo chamamento.

O resultado final foi homologado no dia 13 de dezembro de 2022 e, desde então, os aprovados no concurso aguardam notícias para o chamamento. O concurso ofertou 101 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior, com salário que varia entre R$1.577,00 e R$5.358,00.

O ‘Maricá Info’ questionou à prefeitura de Maricá sobre o chamamento dos aprovados no concurso, que respondeu através da assessoria de comunicação que “os classificados no concurso público da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar) serão chamados no decorrer deste ano e o prazo de convocação dos aprovados é de dois anos, contados a partir da data de homologação.”

Próximos concursos

O ano de 2023 será o ano dos concursos para Maricá, como havíamos publicado no final de 2022. O primeiro aberto neste ano foi o do ICTIM (Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação de Maricá) para o preenchimento de 19 vagas e formação de cadastro reserva. O próximo será o do IDR (Instituto Darcy Ribeiro), com previsão de 41 vagas sendo 28 de nível superior e 13 de nível médio.

Há previsão ainda de concurso público em 2023 para a área da Saúde e Educação, além também da possibilidade de concurso público para a Câmara de Vereadores de Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo