CulturaNotícias de Maricá

Maricá: Peça “O Anfitrião dos Homens” estará em cartaz no CEU da Mumbuca

O espetáculo, que propõe uma uma reflexão sobre o comportamento humano, acontece neste sábado (25/03) e domingo (26/03), a partir das 19h

A peça “O Anfitrião dos Homens” estará em cartaz neste fim de semana, sábado (25/03) e domingo (26/03), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Mumbuca, a partir das 19h. O espetáculo, que tem a proposta de levar o espectador à reflexão sobre seu comportamento no dia a dia, tem texto de Pablito Torres, direção de Perceu Silva e elenco composto por Alex Bacellar, Rafael Pimentel e Rew. As sessões serão abertas ao público e totalmente gratuitas.

“A peça é para o espectador refletir sobre a sua vida e o seu dia a dia, como o ser humano leva uma vida pesada. O texto transita entre a exposição de comportamentos estranhos e bizarros, típicos do Teatro do Absurdo, e a objetividade dos fatos, iminente no Teatro Realista. O “Anfitrião dos Homens” é provocador, por vezes, desconfortante, mas ao mesmo tempo elucida a precípua da natureza humana – o livre pensamento”, disse o diretor Perceu Silva.

A peça convida os espectadores a pensarem sobre diferentes aspectos da vida e provoca questionamentos sobre o comportamento humano e a condução da vida em sociedade. O evento, que tem apoio da Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura, é uma realização da Lacraia’s Produções. A peça recebeu o prêmio de melhor espetáculo e melhor preparação corporal, em 2022, no 44° Festival de Teatro da FETAERJ Prêmio Paschoalino.

Serviço:
O Anfitrião dos Homens
Data: sábado e domingo (25 e 26/03)
Horário: 19h
Local: Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Mumbuca
Endereço: Rodovia Amaral Peixoto – RJ-106, km 27,5, Mumbuca, Maricá

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo