Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Chapa de oposição com Poubel e Delaroli pode se tornar realidade em 2024

Os Deputados Estaduais Filippe Poubel e Guilherme Delaroli, ambos do PL, poderão unir forças para tentar conquistar a prefeitura de Maricá nas próximas eleições. Ao Maricá Info, Poubel garantiu que a oposição está unida, só não informou quem será a cabeça de chapa.

Ambos estiveram juntos no evento que marcou a assinatura do protocolo de intenções da construção de um novo batalhão em Maricá, junto do Governador Claudio Castro, do prefeito Fabiano Horta e dos deputados estaduais Renato Machado e Zeidan.

A possibilidade de uma chapa de oposição em 2024 é real, e poderá ter Poubel e Delaroli, não exatamente nessa ordem. Pesquisas são feitas semanalmente e mostram tanto a aceitação quanto a rejeição dos possíveis candidatos. Parece que as rusgas de anos atrás ficaram no passado e há conversas avançadas para a possível chapa para disputar a prefeitura de Maricá em 2024, lembrando que Poubel foi vereador de Maricá com votação expressiva no distrito de Itaipuaçu, onde morava.

No lado governista, o prefeito Fabiano Horta ainda não foi a público para definir o seu apoio. Enquanto isso, o Deputado Federal Quaquá e o Deputado Estadual Renato Machado continuam mantendo suas pré-candidaturas. Mas sabemos que não há como ter dois candidatos a prefeito pelo mesmo partido na mesma eleição, só havendo espaço para um deles.

O nome que corre como uma via ‘apaziguadora’ é o do atual Secretário de Governo João Maurício, que vem aparecendo em todos os eventos públicos ao lado do Prefeito Fabiano Horta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo