EsportesNotícias de Maricá

Maricá: Inscrições abertas para a ‘Arena Lutas’ em Inoã

Diversas modalidades estarão disponíveis, como boxe, kickboxing, wrestling, judô, jiu-jitsu, entre outras

A Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá, disponibiliza, a partir desta quinta-feira (30/03), inscrições para a turma de boxe, kickboxing, wrestling, judô, jiu-jitsu, karatê, MMA e muay thai, do projeto Maricá Esporte Presente para crianças, adolescentes e adultos. As aulas acontecerão no núcleo de “Arena Lutas”, em Inoã.

Os interessados podem se inscrever por meio do site do programa clicando aqui ou presencialmente, a partir de segunda-feira (03/04), na sede do projeto na Rodovia Amaral Peixoto, nº 14.079 Quadra 1.753 Lote 141 – Galpão 03, em Inoã (próximo ao Restaurante Popular Mauro Alemão), das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (21) 96752-4156.

Para fazer a inscrição são necessários os seguintes documentos: uma foto 3×4, cópia da identidade ou certidão de nascimento do aluno, cópia do CPF, comprovante de residência, atestado médico (para portadores de doenças pré-existentes), cópia da documentação dos responsáveis (se for menor que 18 anos) e declaração escolar (menores de 18 anos).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo