Notícias de Maricá

Maricá: Problemas com a Enel são alvos de audiência pública nesta quarta-feira (26)

Uma audiência pública está agendada para o dia 26 de abril de 2023, às 15h, no plenário da Câmara Municipal de Maricá, para discutir os vários problemas enfrentados pelos moradores da cidade com a concessionária de energia elétrica Enel.

A participação popular é fundamental para o sucesso da audiência, que dará voz aos moradores insatisfeitos com o péssimo serviço prestado pela empresa. Entre os problemas a serem discutidos estão o atendimento precário, a falta de postos, os reparos emergenciais demorados, a falta de investimento em infraestrutura e muitos outros.

A Câmara Municipal de Maricá está localizada na Rua Nossa Senhora do Amparo, número 57, no centro da cidade.

A concessionária de energia elétrica Enel vem, há anos, deixando os moradores da cidade com sérios problemas no atendimento. A demora no reestabelecimento do fornecimento de energia elétrica é, sem sombra de dúvidas, o maior problema, já que pode causar danos irreparáveis, principalmente para quem depende da energia para manter vidas, como os hospitais. Cobrada, a Enel informou que irá ampliar o número de equipes de emergência para atendimento de chamados (De 10 atualmente para 40 equipes), além de descentralizar essas equipes para poder agilizar o atendimento, algo que já deveria ter sido feito há anos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo