Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Morte do jornalista Robson Giorno completa 4 anos sem polícia apontar autores

O jornalista e empresário Robson Giorno foi assassinado na porta de sua casa na noite do dia 25 de maio de 2019, há exatos quatro anos. Até o momento a Polícia Civil não apontou nenhum dos executores que participaram da morte de Robson, que tinha o Jornal O Maricá e colecionava desafetos na cidade.

Além de jornalista, Robson era empresário e polêmico, denunciando autoridades públicas e comprando briga sempre que acredita estar certo. Infelizmente, até o momento, a Polícia Civil não apontou nenhum culpado de sua morte, tampouco se houve mandante. O caso segue em sigilo.

Relembre os casos

Robson foi executado no dia 25 de maio e, menos de um mês depois, outro jornalista, o Romário Barros, fundados do Lei Seca Maricá (LSM) foi morto a tiros dentro de seu carro no bairro Araçatiba enquanto voltava de uma caminhada na orla. Em Agosto ocorreram mais duas execuções que ocorrem em situações parecidas com as das vítimas anterior. Em agosto de 2019, homens encapuzados invadiram a casa do vereador Ismael Breve e o assassinaram junto de seu filho, o advogado Thiago Marins.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo